Joia Rara Último Capítulo Online

Joia Rara > Joia Rara Último Capítulo Online

Nota: Os players das novelas atuais são postadas 01 dia após o lançamento da mesma na televisão!


Joia Rara Último Capítulo 173 04-04-2014 COnline Assistir Joia Rara Último Capítulo Online Joia Rara Cap 173 04-04-2014 Online

No último capítulo de “Joia Rara”, Glória Menezes fica careca para viver Pérola

Fátima morre atropelada e menino fica sem família.

Parece que os ponteiros estão começando a se acertar para Iolanda (Carolina Dieckmann). A loira ficou arrasada ao descobrir que não poderia engravidar e começou a focar ainda mais na creche que acabara de abrir.

Enquanto cuidava de Tiaguinho mais uma vez, já que Fátima (Vilma Melo) sempre trabalha até tarde, a filha de Venceslau (Reginaldo Faria) recebe a triste notícia de que a mãe do menino foi atropelada. Claro que todos ficam arrasados, mas Mundo (Domingos Montagner) resolve ver o lado positivo da situação e faz uma proposta à amada:

Bruna Marquezine, que viverá Helena no início da trama, tem a maquiagem retocada no intervalo das gravações (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
De maquiagem a simpatia! Aprenda o passo a passo do que você vê na TV

“Tudo o que eu quero é te ver feliz e formar uma família contigo. Se o filho que a vida deu para gente foi o Tiaguinho, nós vamos ser os melhores pais que ele podia ter. Então, vamos adotar o moleque?”. Emocionada, a loira chora e beija o marido.

Ernest pede perdão, Manfred se emociona e morre. Ernest é levado para o hospital. Gertrude confessa a Ernest que ela envenenou e matou Catarina (Mariana Mac Niven). Gertrude é presa. Franz (Bruno Gagliasso), Amélia (Bianca Bin), Hilda (Luiza Valdetaro), Viktor (Rafael Cardoso) e Silvia (Nathalia Dill) se despedem e Ernest morre nos braços de Pérola e Sonan (Caio Blat). Ernest deixa sua fortuna para os filhos, Manfred e Silvia. Silvia se casa com Viktor. Hilda espera um filho de Toni (Thiago Lacerda). Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner) adotam um menino. Décio (Miguel Rômulo) rouba a joalheria e é obrigado a dividir o dinheiro com o pai. Laura (Claudia Ohana) descobre o roubo e chama a polícia. Décio e Valter (Leopoldo Pacheco) terminam atrás das grades. Aurora (Mariana Ximenes) e Lola (Letícia Spiller) voltam para seus amores, Davi (Leandro Lima) e Fabrício (Ricardo Pereira), e estreiam um show juntas com todo o elenco do cabaré cantando “Aquarela do Brasil”. Os outros personagem assistem da plateia.

Parte 1

Parte 2
Parte 3
Parte 4

 

Deixe seu Comentário

Videos Removidos Avisar Abaixo

Deixe seu Comentário

Assistir Novelas Online