Pérola Negra Resumo 15 de Outubro de 2010 (SBT

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie este post!)
Loading...Loading...
  • Opção 01
  • Opção 02
Renata não se sente intimidada com as ameaças de Pérola e decide contar a verdade sobre as pérolas negras. Pérola, que está convencida que Renata é sua mãe, não permite que ela continue falando sobre o assunto. Fernando desconfia que a esposa esconde um grande segredo e a pressiona a dizer a verdade. Tomás, no quarto de Pérola, tenta convencê-la de que está mudado e já não é o mulherengo que ela conheceu. Ele pergunta qual o significado da pérola negra que ela carrega no pescoço. Ela foge do assunto, mas ele insiste e Pérola se nega a falar sobre o assunto. A situação entre Renata e Fernando está cada vez mais insuportável. Pérola mostra a Tomás a carta escrita por Renata e diz que ela é a mãe de sua amiga que morreu no acidente.

Rosália ouve a conversa e Malvina flagra Tomás saindo do quarto de sua prima. Pérola insinua que os dois estavam fazendo amor. Malvina e Pérola saem no tapa por causa de Tomás. Rosália vai até ao quarto de “Eva” e pergunta por que mentiu para Malvina, ao dizer que ele estava na cama com Tomás. Intrigada, Pérola pergunta como ela pode saber o que aconteceu no quarto se não enxerga. Tomás conta a Renata que leu a carta. Ela acaba confessando que abandonou o bebê no colégio. Fernando ouve a conversa. Branca pede a Rosália que expulse Ellen da mansão antes que ela destrua a vida de seu filho. Pérola comenta com Rosália que pensa em deixar a mansão, mas antes quer ajudá-la a destruir os Alvarez Toledo.

Videos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>