Cinquentinha

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie este post!)
Loading...Loading...
  • Opção 01
  • Opção 02

cinquentinha

Cinquentinha foi uma minissérie brasileira produzida pela Rede Globo e escrita por Aguinaldo Silva, com colaboração de Maria Elisa Berredo, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya, protagonizada por Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago, co-protagonizada por Thaís de Campos, Ângela Vieira e Dalton Vigh e antagonizada por Maria Padilha. Sua estreia ocorreu no dia 8 de Dezembro de 2009, com desfecho previsto para o dia 18 de Dezembro de 2009, totalizando oito episódios, exibidos de terça-feira a sexta-feira.

Sinopse

Lara Romero é uma atriz falida com a carreira no fim, que não diz a sua idade nem morta, e morre de medo que descubram seu nome verdadeiro, Aretuza Pena, e vive numa casa enorme com a neta Bárbara e a filha Celina, a quem sempre anulou. Celina guarda um segredo: a identidade do pai de Barbára, que na realidade é Claus, ex-amante de Lara, sua mãe.

Mariana Santoro é uma fotógrafa de sucesso com seu próprio estúdio, mas que tem uma volta de problemas dramáticos quando seu neto descobre que ela namorava o seu melhor amigo, Eduardo, de apenas 19 anos. Na mesma noite, ela fica bêbada e acorda do lado de uma antiga amiga lésbica, Leila Fratelli, que se apaixona por ela.

Rejane Batista é uma ex hippie que está sem casa, mas quando vai morar com a neta, descobre que ela está tentando se mudar para favela para ficar com seu namorado, um traficante.

A vida de todas elas da uma enorme batida quando são chamadas para o enterro e leitura de testamento do seu ex-marido, Daniel. E descobrem que metade de sua fortuna iria para os seus filhos e a outra metade iria ser competida pelas suas ex-esposas, que estariam competindo tentando tirar as empresas dele da falência. Tudo isso acaba acarretando vários problemas.

Episódios:
Ep01Ep02Ep03Ep04Ep05Ep06Ep07Ep08
Videos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>