Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'improved_trim_excerpt' not found or invalid function name in /home/assisti2/public_html/wp-includes/plugin.php on line 192



Cinquentinha

Em Familia > Cinquentinha

Nota: Os players das novelas atuais são postadas 01 dia após o lançamento da mesma na televisão!


cinquentinha

Cinquentinha foi uma minissérie brasileira produzida pela Rede Globo e escrita por Aguinaldo Silva, com colaboração de Maria Elisa Berredo, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya, protagonizada por Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago, co-protagonizada por Thaís de Campos, Ângela Vieira e Dalton Vigh e antagonizada por Maria Padilha. Sua estreia ocorreu no dia 8 de Dezembro de 2009, com desfecho previsto para o dia 18 de Dezembro de 2009, totalizando oito episódios, exibidos de terça-feira a sexta-feira.

Sinopse

Lara Romero é uma atriz falida com a carreira no fim, que não diz a sua idade nem morta, e morre de medo que descubram seu nome verdadeiro, Aretuza Pena, e vive numa casa enorme com a neta Bárbara e a filha Celina, a quem sempre anulou. Celina guarda um segredo: a identidade do pai de Barbára, que na realidade é Claus, ex-amante de Lara, sua mãe.

Mariana Santoro é uma fotógrafa de sucesso com seu próprio estúdio, mas que tem uma volta de problemas dramáticos quando seu neto descobre que ela namorava o seu melhor amigo, Eduardo, de apenas 19 anos. Na mesma noite, ela fica bêbada e acorda do lado de uma antiga amiga lésbica, Leila Fratelli, que se apaixona por ela.

Rejane Batista é uma ex hippie que está sem casa, mas quando vai morar com a neta, descobre que ela está tentando se mudar para favela para ficar com seu namorado, um traficante.

A vida de todas elas da uma enorme batida quando são chamadas para o enterro e leitura de testamento do seu ex-marido, Daniel. E descobrem que metade de sua fortuna iria para os seus filhos e a outra metade iria ser competida pelas suas ex-esposas, que estariam competindo tentando tirar as empresas dele da falência. Tudo isso acaba acarretando vários problemas.

Deixe seu Comentário

Videos Removidos Avisar Abaixo

Deixe seu Comentário

Assistir Novelas Online